Forex sniper pro no Brasil


SniperForex Review Visite o site Caro Fellow Traders: Eu recebi uma resposta do Sniper Forex e temos rectificado a nova situação. Se você notar, meu arquivamento não era contra o sistema, em vez contra os novos proprietários. Nós finalmente corrigimos a situação e eles foram muito agradáveis ​​para me enviar meus novos arquivos gratuitamente. Eu acho que eles são realmente boas pessoas eo erro foi devido a e-mails não sendo monitorados corretamente. Estou grato que temos corrigido a situação e eu definitivamente recomendo este sistema. Todos os melhores, Nasser F. 2017-04-04 1 Estrela Caro Fellow Traders, O objetivo principal e resumo desta revisão é: POBRE SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE e NÃO HONRAR O SERVIÇO VITAL QUE É PROMETIDO NA COMPRA. Minha história é a seguinte: Eu comprei o sistema de Forex Sniper há muito tempo, quando o Sr. Gary Pavkovich era o dono do sistema. Quando eu comprei o sistema, eu iria receber atualizações da vida, etc eo único outro tipo de pagamento que eu teria que fazer é um 25 se eu queria mudar a conta no meu sistema. Gary forneceu o mais alto nível de suporte ao cliente possível e eu não tenho certeza do que aconteceu com ele, já que ele não é mais o dono do sistema .. Parece agora que os atuais proprietários do sistema de Forex Sniper são uma entidade diferente como eu recebi Um e-mail deles dizendo que Gary não estava lá mais. Estes novos proprietários têm fornecido o menor padrão de serviço ao cliente possível. Eu tentei contatá-los muitas vezes (através de e-mail como eles não têm um número de telefone), a fim de ter o meu número de conta alterada no meu Sistema de Forex Sniper e minhas tentativas de contato têm sido constantemente ignorado. Eu forneci-lhes uma ampla evidência de que eu tinha comprado o sistema e enviou-lhes muitos e-mails, mas eles não respondem a todos, exceto para uma resposta que não tinha sentido. Qualquer comprador do sistema de Forex Sniper recebe serviço de atualizações de toda a vida e, como mencionado acima, uma taxa só teria que ser pago. Tenho a certeza de que quando estes novos proprietários compraram o Sniper Forex System que parte do acordo foi para o serviço de clientes antigos. Estou certo de que o Sr. Gary teria estipulado essa condição como quando ele era o proprietário, ele estava dando uma vida de atualizações, novamente com a única taxa sendo para uma mudança de conta. Gary era um verdadeiro Cavalheiro e tenho certeza que ele teria estipulado essa condição para os antigos clientes existentes na época. Eu recebi o mais baixo padrão de serviço ao cliente destes novos proprietários. Não é justo que eu deveria ter que comprar o sistema novamente. Gostaria de mencionar que eu tinha mesmo pago o Sr. Gary dinheiro antecipadamente se eu quiser mudar o número de conta no futuro (posso fornecer provas disso). A razão que eu fiz isso foi no caso de eu não estava feliz com o meu corretor, eu poderia apenas obter a conta alterada imediatamente como eu estava usando mais de um corretor no momento. Posso provar tudo isso e ter os recibos de e-mail salvos. Uma vez que eu não estou sendo dado o serviço que foi prometido no meu tempo de compra, então eu acredito que tenho sido enganado. O scam não é pelo Sr. Gary Pavkovich mas por estes novos proprietários. Portanto, peço-lhe para ter cuidado quando você compra a partir dessas pessoas. . Forex Sniper Pro Comentários Trabalho bem teste em EURUSD 15 minutos Gráfico: 3. 2017. Forex Sniper Pro forexthforexsniperpro Comércio QUALQUER par de Forex 24 horas por dia SÉRIE VERDADEIRAMENTE SURPREENDENTE Setas até 90,17 WINS ForexSniperPro é um conjunto de indicadores de Nível Profissional consistindo de 5 indicadores de Forex, incluindo um sistema BUYSELL Entry Arrow, concebido para ser utilizado em conjunto como uma única negociação Sistema que dá a qualquer comerciante de Forex, avançado ou iniciante absoluto, a capacidade de tomar comércios de alta probabilidade em qualquer par de moedas, em vários quadros de tempo. Tecnicamente falando, o sistema identifica a tendência atual, em seguida, olha para tomar contra tendência entradas (no dipsspikes) dessa tendência, para atingir os tops e fundos de movimentos menores dentro da tendência maior. O sistema vem com um manual do usuário de 26 páginas em formato PDF explicando como o comércio it. Forex Sniper Pro Deixe-me começar a revisão com um pequeno vídeo que eu criei tendo um olhar para este Forex Sniper Pro indicador conjunto e dando minhas recomendações. Aqui vamos nós, tem milhares de palavras para sair em um monte de opiniões Forex tão cinta-se para o primeiro. Este software vem com dois indicadores, uma cor-coded updown tendência e indicador direcional, bem como um indicador de nível de resistência de suporte. O desenvolvedor alega que esses 8220 podem ser usados ​​para couro cabeludo, comércio de dia ou swing comércio qualquer par8221 Forex que torna este olhar como um tamanho único solução. Eu prefiro sistemas que são um pouco mais específicos e foram negociados usando uma estratégia em um ou dois pares em um ou dois prazos e vou manter isso em mente. O software Forex custa 94 e está sendo vendido no processador de pagamentos ClickBank. Forex Sniper Pro Review No vídeo eu discuto um par de elementos diferentes no que diz respeito a este sistema. Primeiro, os resultados, ele mostra como o indicador olha no gráfico, como ele aponta tendências potenciais e como você pode usá-lo. No entanto, o sniper doesn8217t mostrar um registro de negociação de modo a fim de você confiar neste software que você teria que acreditar na estratégia que isn8217t explicou. Pode não haver um método para tudo que eu sei. Vou mostrar-lhe um exemplo da prova abaixo. Forex Sniper Pro Verdict Eu don8217t acho que vou perseguir isso ainda mais. Se eles deram mais informações por trás da lógica ou a estratégia que os indicadores seguem eu consideraria mudar minha mente. Deixe um comentário abaixo e me diga o que você acha do sniper.

Comments

Popular posts from this blog

Forex bollinger band scalping ea download

Eod trading system afl

Instaforex review babypips fibonacci